CALL CENTERS E TELEATENDIMENTO
Sistema completo em nuvem ou local


A MELHOR RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO DO MERCADO:
- Todos os recursos do VOXX IPBX (ver recursos)
- Customizável e integrável;
- Softphone nativo;
- Discador preditivo;
- Ura
- Ura reversa com TTS;

MAIS RECURSOS:


- Filas customizáveis; 
- Monitoramento em tempo real com escuta, escuta + fala operador, escuta + fala operador e cliente;
- Envio de torpedos de voz, com ou sem TTS;
- Pesquisa de satisfação;
- Gravação full;
- Relatórios;
- Fácil manuseio e configurações;
- E muitos outros recursos.  

O SISTEMA DE CALL CENTER POSSUI TODAS AS FUNÇÕES DO PABX, E PODE SER UTILIZADO EM NÚVEM OU LOCAL.


ECONOMIA     Investimento e manutenção de equipamentos zero, custo reduzido em mais 70% na conta de telefone; 

SEGURANÇA    Gravação de todas as ligações, todas as conversas são criptografadas; 

PRATICIDADE     Plataforma intuitiva, feita para usuários comuns, você não precisa de um especialista para manusear ou configurar, qualquer colaborador ou você mesmo, poderão operar, além de ter total disponibilidade da nossa equipe para suporte e treinamento;  

TRANSPARÊNCIA  Acompanhe em tempo real toda a despesa de telefonia da sua empresa em seu painel gerencial, pelo computador ou smartphone; 

CREDIBILIDADE   Qualidade de áudio HD, as melhores rotas de saída do mercado, áudios de atendimento e espera personalizados, feitos em estúdio com locutores profissionais;

DISPONIBILIDADE

Seu ramal em diversos dispositivos: Computador, Smartphone, Telefone IP, Telefone tradicional (interface ata).






ALGUMAS FUNÇÕES

• Criação prática de ramais;
• Bloqueio de ligações de ramais para celular;
• Ramais Voxx Flex. Seus ramais em vários dispositivos. Leve a sua empresa onde você estiver!;
• Ramais Voxx Direct. Seus ramais prontos em equipamentos homologados, basta conectar o aparelho na tomada e no cabo de internet, e todo o seu sistema de telefonia estará pronto e em uso;
• Ura com áudio profissional personalizado para a sua empresa;
• Configuração de horários de atendimento, com mensagem de áudio fora do horário;
• Caixa postal;
• Siga-me  

MOBILIDADE    

Interligação de filiais e todos os setores da empresa, mesmo externos. Você fala de ramal para ramal, transfere ligação e faz conferência com todos os setores da empresa, em qualquer lugar do mundo.


MAIS FUNÇÕES

• Transferência de chamada;
• Espera com áudio personalizado;
• Fila de espera;
• Gravação de todas as ligações;
• Player para ouvir as gravações on-line, ou faça o download;
• Extrato de ligações em tempo real;
• Monitoramento dos ramais on/off;
• Monitoramento das ligações em tempo real;
• Aplicativo mobile proprietário para smartphone (android);
• Softphone proprietário para Windows;
• Encaminhamento automático de ligações para outros telefones ou celulares (em caso de falha na sua internet);
• Encaminhamento condicional de chamadas 
• Conferência;

    Precisa de um plano personalizado para a sua empresa?

VOXCALL

por R$ 420/mês

  • Até 6 usuários
  • Usuário adicional R$ 59 
  • Todos os recursos do sistema de Call Center + PABX.

VOXXCALL OMNI

por R$ 680/mês

  • Até 6 usuários
  • Usuário adicional R$ 88
  • Todos os recursos do sistema de Call Center + PABX. 
  • + OmniChannel