??? ...

Veja abaixo algumas questões comuns, talvez elas possam resolver, ou entre em contato com a nossa central de atendimento pelo
0800 090 9009

Dúvidas frequentes:

Nossa área de cobertura nacional cobre 94% de toda a população Brasileira nas conexões 2G, 3G, 4G e 4.5G, sendo que em 92% nossa cobertura é 4G, a maior do País, e estamos presentes em mais através de roaming internacional em mais de 100 países.

Não. Optamos em não disponibilizar linhas pré-pagas para manter uma carteira enxuta de clientes e garantir maior qualidade nos serviços e no atendimento.

Somos operadora fixa (STFC) e móvel (MVNO) devidamente homologada pela Anatel, nossa área de cobertura é feita através das antenas já existentes de outras operadoras tradicionais, o que nos possibilita mais flexibilidade e robustez.  

O roaming naiconal é automático e incluso em todos os planos sem cobrança adicional.

Sim. A portabilidade é um direito do cliente e um dever de todas as operadoras.

O roaming internacional está incluso em alguns planos sem cobrança adicional e a habilitação deve ser solicitada 5 dias antes das viagem através da nossa central de atendimento.

Central de Atendimento

Chat